quarta-feira, 11 de junho de 2008

Rápidas

Esse final de semana foi a primeira vez que nós sentimos legal a falta de todos aí do Brasil. Segunda feira foi feriado e nós só saímos sábado para tomar uma cervejinha de leve, o que não é normal, geralmente tomamos sexta, sábado, domingo e segunda quando é feriado, pra dar aquela rabatida...hehehe. Mas o fato é que ainda não conhecemos muita gente por aqui e estamos economizando legal, pois amanhã completamos um mês por aqui e começaremos a pagar aluguel e comida, o que até agora estava pago. E o foda é que ainda não arranjamos trampo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Escuta essa.... Na segunda semana aqui arranjei um trampo, casual, como eles chamam por aqui, pois só rola de vez em quando. Então, trabalhei dois dias seguidos de madrugada, das 10 da noite as 7 da manhã, passando aspirador de pó e pano de chão num pico tipo o anhembi, em uma feira de tecnologia (Muito loka Osama, depois te conto). O trampo é pesado, mais por um lado é louco, porque você convive com os australianos e não deixa de ser uma experiência nova. Enfim.... o foda foi depois.... Na semana seguinte fui conferir o pagamento e para minha surpresa só constava metade do que eu achava que ia ganhar! O que aconteceu foi eu preenchi um formulário de imposto errado e me cobraram SÓ 48% de imposto!!! Fiquei puto!!! A "sorte" é que o ano fiscal aqui termina no final desse mês e em julho eu vou poder recuperar essa grana. A merda é ter que correr atrás desse dinheiro que já era para estar na minha conta.... mas, fazer o quê, é bom pra aprender!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E vai Corinthians!!! Um brother corintiano da minha classe baixou um progama que dá para nós vermos o jogo ao vivo na net!!! Na verdade tem um delay de uns 3, 4 minutos... Mas, foda-se, vou estar vendo o jogo junto com vocês aí... Irado!!! Não pára, não pára, não pára...
Vamu Coringão!!!!

Um comentário:

Mari disse...

fala gui e ká!!!! meu juro, to na mesma, economizando, procurando emprego e ninguém me contrata, fora q os salários sao uma merda!!!! foda, foda, foda, só faz a gente crescer. fora a saudade imensa q to de sair p beber com uns amigoss. afffe nem me fala. e hoje p ver timao??? vou da net tb, mas nao poderei gritar gooool, senao acordo o predio inteiro.