terça-feira, 17 de junho de 2008

Banheiros!

Acabei de voltar do meu segundo dia de treinamento limpando banheiros. O trabalho é muito tenso e hoje durante todo o serviço fiquei pensando se deveria ou não me submeter a isso. Não sei se vou conseguir aguentar por muito tempo, mas por enquanto, me propus a fazer porque acho que posso tirar alguma lição dessa situação e, eu preciso da grana. Outra coisa que pesou, foi que essa oportunidade surgiu em um dia em que tanto eu quanto a Karina estávamos totalmente desanimados, pois já tinhamos entregados muitos currículos e ainda nada tinha rolado. O que acontece é que no inverno o movimento da cidade cai bastante e fica mais difícil arranjar trabalho, e cleaner é o que mais rola. O mais legal foi que o dia terminou com a Ká recebendo uma ligação de um Chef de um restaurante muito louco chamando-a para uma entrevista amanhã. Então, apesar de estar rolando um vento com cheiro de merda, prevejo bons ares mais para frente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Como o assunto é banheiro, abaixo está uma foto de um compartimento que está em todos os banheiros públicos da cidade. Guess why!


4 comentários:

Square Beast disse...

Fala diabo da tasmania..Q zinca esse negócio do salário hein? Mas ñ desiste ñ. Força na peruca de Sansão. O trabalho braçal faz bem pra alma (mas fode as costas).

abs

Luís Pereira disse...

Gui, das bostas que nascem os cogumelos mágicos. Você está no caminho certo mano. Continua ralando no cultivo que logo mais você estará colhendo dourados pomos. Se cuida!

Daniel Boa Nova disse...

Fala , Gui!

Tô de volta, tás linkado e tamo junto.

abrax!

Anônimo disse...

Assista ao filme "Candy" sobre o assunto... se passa aih na Australia... eh bem loko... mas eh meio depre. Abraco