sexta-feira, 20 de junho de 2008

Meta conquistada

Em cinco semanas de estádia na Austrália acho que andei o que caminharia em um ano em SP. Claro que quem me conhece sabe que nunca fui uma pessoa muito ativa por aí, posso dizer até que meu carro era o equivalente a minha terceira perna e normalmente estava com ele em todos os lugares (saudade).
Porém estou do outro lado do mundo e por aqui tudo é ao contrário e meu estilo de vida ficou totalmente diferente. Nestas cinco semanas de trabalho físico pelas ruas de Brisbane consegui entregar aproximadamente 30 currículos totalmente direcionados.
Nesta segunda acordei com um tremendo mau humor e resolvi acabar com as minhas espectativas e começar a entregar curriculos para qualquer trabalho, e quando as minhas esperanças de trabalhar em resutarante por aqui se tornavam cada vez mais impalpáveis, recebo um ligação para uma entrevista em um restaurante turco e no outro dia me ligaram para outra entrevista.
Quem não tinha nada acaba com duas chances e agora a dúvida, Qual escolher? Decidi verificar e fui nos dois estabelecimentos. O restaurante turco era muito bonito, o chef super conceituado, apenas um detalhe ele não falava inglês. O outro restaurante era italiano contemporâneo e logo de cara me apaixonei, mas ainda sim estava com dúvida sobre a minha escolha.
Na quinta a noite fui fazer o meu primeiro teste no italiano, agora sem dedos cortados, minha noite foi ótima, a equipe me ajudou em tudo. No final o chef nem perguntou se eu queria ou não ficar, me deu os formulários para preencher e me escalou para trabalhar 8 horas direto no domingo. A minha escolha foi decidida ali!!!
O que mais me interessou é que todos os pratos são feitos a partir de ingredientes frescos e selecionados, tudo é feito pela cozinha, desde de as massas, os pães, os molho e etc. No meu treinamento ajudei a fazer 78 pizzas italianas, elas são similares as pizzas brasileiras, finalmente vou poder comer alguma coisa de qualidade, pois a comida daqui realmente não é muito apetitosa.
Entrem no site do restaurante que estou trabalhando de dêem uma olhada nas fotos.
http://www.sugomi.com.au/

6 comentários:

Luís Pereira disse...

Insano Ká ... Parabéns!!! Ou, o que é aquela ostra com uma bolinha laranja???

karina disse...

E aí Osama!! Então, é ostra gratinada com sugo e vem com presunto defumado e cebola confit!!!
Ficou com vontade??
Beijo

Luís Pereira disse...

Hummm ... Deu vontade sim!

Fabio Raphael disse...

Parabéns Ka!!!
Fiquei muito contente em ler esse post!!!

Fiquei muito feliz por vc e pelo Gui que está enfrentando as adversidades de cabeça erguida!!

Força e sucesso pra vc´s ai do lado de lá!!

Beijos e abraços!

Felipe Mortara disse...

Oi Gui, oi ka!
nem sabia desse blog de vocês! Massa!

mando boas energias, pelo jeito as coisas tao entrando no eixo por ae, neh?
tem um amigao meu ae em brisbane tb, me manda um email que eu passo contato dele. felipemortara@gmail.com

saudades, abraco,
fe

Marília Miyazawa disse...

graças a deus tá tudo dando certo, torço demais por vcs.
amo vcs