domingo, 14 de setembro de 2008

cotidiano

Todo dia ela faz tudo sempre igual, me acorda ás 6 h da manhã....

Depois de algum tempo volto a escrever.... fiquei muito tempo pensando que não tinha nenhuma novidade, a vida aqui entrou em uma rotina. A última vez que escrevi estava falando do meu novo emprego, posso dizer que agora já não e tão novo assim. Trabalho aproximadamente 40h por semana. Isso quer dizer que todos os dias após a escola ia direto para o trabalho, voltava umas 10 da noite e preparava a comida para o almoço do dia seguinte, fumava um cigarrinho, as vezes uma brejinha e começava tudo de novo no outro dia.

Agora porém existe uma pequena diferenca, estou de férias da escola, todo o resto continua bem parecido, mas de segunda feira eu e o Gui vamos a noite em um reggae, que é uma balada bem brasileira, acho que o único lugar por aqui que a gente pode beber na rua e fumar... a galera bem alternativa me lembra muito de algumas baladinhas por aí.

Eu e o Gui estamos tentando conseguir um visto diferente chamado Defacto Visa, a gente tem que provar que temos um relacionamento de mais de 1 ano e estável, com isso só um de nos precisa estudar, o que representa uma economia de mais de 3 mil dólares. Claro que eu vou continuar estudando enquanto o Sr. Guilherme vai poder curtir a vida!!!!! Felizmente achei um curso que é apenas uma vez por semana, o que facilita a vida de qualquer pessoa que trabalha bastante.

Meu trabalho está consumindo praticamente toda a minha energia e ainda não consegui fazer o que realmente quero, pois ainda estou fazendo pizzas!!! Tudo bem que é uma pizza diferenciada e tal, tem até pizza de pato, mas quero ir para a parte da cozinha quente. Sei que a gente tem que mostrar muito trabalho para conseguir o que realmente quer, por isso nestes últimos meses me dediquei bastante ao trabalho e já pedi para o meu chefe a transferência, mas por enquanto ainda continuo no mesmo lugar o que me faz querer mudar de emprego. O grande dilema é como abandonar um trabalho que dá uma grana legal, para se aventurar em um que provavelmente não vou fazer tantas horas!!! O que devo querer agora, dinheiro para viajar ou experiência no meu curriculo??

3 comentários:

Mari disse...

dinheiro para viajar, experiencia no curriculo já vale muito de vc ter ido morar na Australia. besos

Luís Pereira disse...

Legal ter notícias de vcs. Beijos

Marília Miyazawa disse...

tb acho dinheiro pra viajar! experiencia só de estar na Autrália trabalhando na área já tá valendo muito!
aproveite tuuuuuuuuudo que pode!