terça-feira, 30 de setembro de 2008

Byron Bay

Finalmente fomos para Byron Bay! Estavámos na nóia de viajar, desde que chegamos aqui só estudamos e trabalhamos, só tínhamos visto a praia no primeiro fim de semana quando fomos para Surfers Paradise. Estáva muito difícil consiliar meus dias de folga com os da Karina. Fomos na agência meio as pressas um dia antes de ir, reservamos o backpacker, porque ficamos 2 dias em Byron e compramos a passagem. MC, um amigo brasileiro nosso foi com a gente. Tudo certo, a semana inteira mó sol. Acordamos quarta feira de manhã... puta tempo nublado! Merda! Chegamos em Byron numa friaca tensa. O Backpacker era bem louco, o único com entrada para praia, depois de cruzar a linha de trem, claro. Depois de fumar um cigarrinho na praia fomos dar um role na city, muito charmoza por sinal. Apezar do frio e do mau humor de nós três o dia terminou muito bem com uma baladinha no Albergue com uma apresentação com malabares de fogo, seguida por outra baladinha em um Pub. Para a nossa felicidade a quinta feira acordou ensolarada e pudemos aproveitar a manhã inteira na praia. Mais uma vez o mar me inpressionou, verde no começo e azul mais no fundo, totalmente transparente e... frio pra caralho. Nesse dia não estava rolando umas ondas muito grandes, mas as que rolaram eram perfeitas, pareciam que todas formavam tubos. Depois fomos fazer o passeio de turista até o farol, que fica em uma montanha aonde pode se ver toda a cidade, vista tensa. Disseram que pode se ver baleias e golfinhos... não vimos. No final a trip foi bem louca, a cidade se mostrou muito bonita iluminada pelo sol, só senti falta daquela brejinha gelada com o pé na areia!