segunda-feira, 3 de novembro de 2008

De peito aberto!

Sentei no computador, coloquei Radiohead pra ouvir e fiz um rolê. Fodeu! Comecei a entrar numas que tava com saudade de tudo! Até agora tentei não pensar muito no Brasil, e de fato não tive muito tempo pra isso. Desde que cheguei aqui tenho mantido minha mente muito ocupada, e quem me conhece sabe o quanto isso é bom. Tudo aqui na Australia está fluindo bem desde o começo e continua evoluindo, mas o Radiohead me fez finalmente sentir uma dorzinha de saudade de todos, da minha família, dos meus amigos e do Taz e da Tina!
Uma hora ia rolar....mas foi bom exorcisar!
Vou dar um rolê e e ouvir um reggaezinho ao vivo na rua pra animar!

Abraço a Todos!
Cheers!

4 comentários:

Mari disse...

Oh, te falar uma coisa. Às vezes é melhor sentir saudade sempre, do que numa vez só. Pq se for numa vez só, quando bate, explode. E ai é difícil de segurar. Eu to naquele momento em que to amando voltar p/ Brasil, pq simplesmente necessito me reabastecer de energia dos brothers p/ continuar mochilando por ai. beijoooos

Daniel Crenitte disse...

saudades do lado d cá também. Você não sabe a saraivada de tapa q eu vou te dar quando vc voltar....huauhauhahuhauhaahu. Sabe como é carinho de brohter, hehehehe.

Abração

Unknown disse...

fala gui, saudade da matraca desenfreada nos butecos, afinal vc ta ligado q vc fala pra caralho ne maluco...abzzzzzz

Deborah Avelino disse...

amei as fotos e adorei o texto radiohead realmente faz a gente ficar meio assim sensível... mas imagino que a austrália e um reggae são o antídoto da saudade "avassaladora" amenizando pois sentir saudades é saudável como a que sinto por vcs meus irmãos e meus pais que ficarão um tempão longe... sinto saudades inclusive das pessoas daqui que quase nunca vejo... só trampo trampo saudades e desejos... mas a vida continua!! sempre! com um sorriso! amo vcs casal beijão enorme DEH