quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Vida Nova

Depois de muito pensar troquei meu emprego, agora estou trabalhando em uma cantina italiana, o restaurante não é tão refinado quando o outro, de fato a é bem simples, mas estou trabalhando na área dos pratos quentes , aliás, a noite 3 vezes por semana eu fico sozinha trabalhando com um kitchen hand...o bom é que felizmente o meu salário é maior e minha carga horária é menor.Nesta mudança de emprego consegui perceber que a minha paixão mesmo é trabalhar em um restaurante de alta gastronomia, mas a vida faz a gente andar um passo de cada vez, agora vai ser ótimo para mim ganhar agilidade na parte da cozinha quente, aí sim posso tentar um restaurante melhor....Aqui é a cidade ou o país (isso não posso afirmar), dos restaurantes, a cada esquina e possível encontrar diferentes lugares para se comer, nenhum deles muito barato.
Quando me falavam que aqui era fácil achar emprego para um chef, não achava que era tanto assim...para mudar de trabalho apenas tive tempo de entregar 3 currículos e 2 lugares me chamaram para trabalhar. Até o Gui aqui esta trabalhando muito, ele tem dois trabalhos, para quem realmente o conhece sabe o quanto isso é diferente.
Esta semana foi boa, conseguimos comprar a nossa viajem de ano novo, vamos para Bayron Bay, ficar em um hotelzinho por 7 dias, nosso quarto fica em uma ilhazinha no meio do hotel e vamos com mais 2 amigos, para completar comprei duas passagens para Fiji, vamos para lá no dia 26 de Janeiro, eu e o Gui teremos uma lua-de-mel antes mesmo de casar.

4 comentários:

Daniel Crenitte disse...

é isso aí Karina "The Chef"! Boa sorte no trampo novo. Mande um abraço pro Gui. E, quando puderem, acessem meu blog: debicosp.blogspot.com.

Beijos

Luís Pereira disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee ... Feliz de ter notícias de vocês. Que bom que vcs estão se virando bem. É isso aí!!!! Grande abraço

Unknown disse...

NAAAAAO, KARINA....ALTA GASTRONOMIA NAO! O ESQUEMA É A 'SOPA MARÍTIMA'...SE LIGA NA RECEITA: http://www.youtube.com/watch?v=Lx1ER9EIy3g&feature=related

ABRAÇO!
MARCELO

Mari disse...

ééé, fico super feliz q vcs estao se dando super bem. Aproveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitem, pq um dia o tempo acaba, como o meu tá acabando. Vamos marcar aquele papo no skype como fizemos aquela vez? Foi tao legal!!!
beijosssss
Mari