domingo, 15 de fevereiro de 2009

Bula To Fiji!!! (welcome)

Como descrever o paraíso??? Fiji com certeza foi o lugar mais bonito que já fui, passamos 7 dias por lá, mas a vontade era de ficar no mínimo um mês. Ficamos 2 dias na ilha principal, Nadi e de lá pegamos um barco para beachcomber, uma ilhota muito linda com areia branca e águas transparentes, dava para dar a volta na ilha em menos de 10 minutos.
Essa ilha é conhecida por ser a ilha da balada, pois o bar é dentro da praia e todo mundo que esta no resort acaba passando a grande parte do tempo por lá. Quando estavamos chegando de barco na ilha a sensação é de que aquela paisagem foi pintada a mão e que aquilo não existe. Para completar a noite eles colocam uma luz no mar que atrai tubarões bêbes, eles ficam bem na beirada e é possível ver mais de 30 littles sharks, claro que o guilherme entrou na água para nadar com eles.
A primeira noite foi totalmente estrelada e a sensação de estar no meio do oceano é indiscritível e neste clima de magia o Gui pediu a minha mão em casamento e agora serei a futura Miss Leite, então se preparem para uma nova festinha!!!!
Depois de beachcomber partimos para a segunda ilha chamada Manta Ray, esta ilha já bem maior é considerada um dos melhores lugares para se mergulhar da área , todos os dia a gente fazia snorkel e só de colocar a cabeça dentro da água era possível ver um milhão de peixes todos coloridos, era como estar no mundo de nemo!!!!
Infelizmente tudo que é bom dura pouco e agora já estamos de volta a nossa vidinha na Asutralia, mas algumas das nossas fotos!!!!




Binaka (obrigada)!!!








4 comentários:

Marília Miyazawa disse...

Boa sorte e felicidades mil para o casal Leitinho com bolachas

Mari disse...

Uauuuuuu!!

Essas coisas tem que contar ao vivo!!!

Parabéeeeeeeeeeeeens!!! Tudo de bom p/ casal.

Agora me conta, quando vcs voltam?

beijo!

ortiz disse...

Ká e Gui!!

Porra! Vcs não voltam?? Se sim, lembrem-se, kit-kat sabor cação. Se não, me esperem que eu to chegando. Ow my fucking lordness FIJI!! Top of mind!!

Saudade docêis. Ká, valeu pelos comentários, de uma maneira ou de outra continuamos conectados, mesmo quando nós passamos perreio na cidade cinza chuvosa e vocês nadando com little sharks!!

Again, Ow my fucking Lordness Fiji!!

Best Regards!!

with Love,

Little Baby Orniz Bear

Mari disse...

VIVOS OU MORTOS? DÁ P/ PELO MENOS APARECER NO MSN? TO COM SAUDADE